Transcrição do vídeo

Oi aqui é o Marcelo da Luz e se você quer aprender como falar inglês fluentemente de uma forma rápida, eficaz e divertida, pra ser mais exato em 90 dias ou menos

 

Tudo com um método simples que me permitiu aprender 7 idiomas em tempo recorde e já ajudou milhares de alunos em vários países  diferentes.

 

O exato método utilizado pelos maiores poliglotas do mundo.

 

Se você é um dos 97% de brasileiros que tentou aprender inglês em uma escola tradicional com aulas chatas, incompreensíveis e mensalidades caras e acabou desistindo e se frustrando

 

ou tentou aprender por conta própria e acabou perdido e sem motivação

 

ou ainda se você está no mais absoluto zero achando que é impossível falar inglês e não sabe nem o que quer dizer “the book is on the table”

 

Este é o vídeo mais importante da sua vida!

 

Então fique comigo porque daqui a pouco vou te mostrar como uma simples sequência de estudo tem o poder de fazer você dominar 92.7% do vocabulário falado nas conversas normais do dia a dia de um americano e atingir a fluência.

 

Você ficará espantando como em apenas 12 dias você já será capaz de começar a se comunicar com pessoas do mundo todo, conseguirá fazer uma viagem pra qualquer lugar do mundo se orientando por você mesmo e ser compreendido naturalmente e já vai poder ser considerado um cidadão do mundo.

 

Mesmo que hoje você seja mais ocupado que o presidente dos EUA, com trabalho, faculdade ou tarefas de casa, mesmo assim, vai ser fácil pra você reservar 25 minutos por dia para essa sequência de estudos  e atingir um nível avançado de inglês em apenas 90 dias, o mesmo nível de inglês que você levaria pelo menos 5 anos em uma escola tradicional   E isso vai funcionar pra você, mesmo se você não goste de estudar inglês, ache muito chato e difícil, se ache muito velho, mesmo se não tenha tempo nem muito dinheiro para estudar em escolas tradicionais, mesmo se acredita no mito que precisa passar anos e anos estudando gramatica, que precise morar fora do pais pra falar inglês ou não conheça uma única palavra da língua inglesa hoje.   Pois o que você vai aprender aqui não tem nada a ver com os métodos utilizados pelas escolas de inglês tradicionais. É algo simplesmente inovador que usa princípios de neurociência cognitiva e gestão do tempo aplicados para alcançar fluência em conversação em apenas 90 dias ou menos.   Eu sei que isso pode ser um pouco difícil de acreditar agora e foi exatamente o que a renata pensava quando ela me conheceu, mas olha o vídeo que ela me mandou contando dos resultados que ela conseguiu..

 

Agora preste bastante atenção, existem várias escolas de inglês tradicionais dessas que você vê na tv desesperadas para tirar esse vídeo do ar, porque ninguém é maluco de passar 4 ou 5 anos estudando coisas que nunca vai usar na vida e pagando mensalidades caras depois de assistir esse vídeo até o final...

 

Vamos ao que interessa...

 

Você agora deve estar se perguntando se é realmente possível falar inglês fluente em apenas 90 dias, então para isso precisamos definir que diabos é fluência...

 

 

As escolas tradicionais de inglês e até muitos cursos online utilizam métodos equivocados do século passado e tarefas sem sentido com quilos de gramática inútil no lugar de um aprendizado que seria divertido e interessante com o único objetivo de manter você frustrado, sem falar inglês, dependente deles e pagando altas mensalidades por anos.

 

É exatamente nesse ponto que está a real diferença entre o método que eu trouxe para o Brasil e os métodos tradicionais.

 

Com uma definição extremamente purista em considerar que você deve ter a mesma performance que um nativo americano em todas as situações...

 

Querem que você fale 100% do tempo sem hesitação, use um vocabulário rebuscado com expressões sofisticadas o tempo todo, nunca erre em nada e ainda por cima seja capaz de discutir todo tipo de assunto até com astronautas da NASA...

 

O problema disso é que, se esses critérios fossem realmente usados para ser fluente em inglês, a maioria das pessoas não poderia sequer ser considerado um falante fluente em português, seu idioma nativo.

 

É sacanagem exigir que eu seja capaz de fazer em inglês aquilo que não consigo fazer muitas vezes em português, vamos ser sinceros aqui.

 

Se você for como 99,9% dos brasileiros que não pretendem fazer um discurso na casa branca, essa definição de fluência só serve pra te travar, intimidar e tirar sua motivação... garantindo assim que você nunca fale inglês de verdade...

 

Agora vamos para o mundo real...

 

Vamos pegar a definição de fluência do The Collins English Dictionary:

 

FLUENTE é pessoa capaz de falar ou escrever em uma específica língua estrangeira com facilidade. Eu não vejo, nessa definição, nenhuma implicação que você tenha que se passar por um falante nativo ou nunca cometer erros.

 

Para mim a  fluência é a capacidade de se comunicar nas situações normais do dia a dia sem que os nativos tenham que falar mais devagar ou fazer mimica para te ajudarem a entender o que eles estão falando.

 

É basicamente manter uma conversa sem maiores dificuldades, o que você consegue sem muito esforço em 90 dias ou menos com as técnicas certas que vou te revelar nesse vídeo.   O método consiste em técnicas especiais e únicas de aprendizagem acelerada utilizando princípios de neurociência cognitiva e gestão do tempo  que vão te permitir em 90 dias sair do mais absoluto zero para um nível avançado de inglês equivalente a pelo menos 5 anos em uma escola tradicional. Imagine você conversando sobre assuntos gerais com qualquer cidadão do mundo que fale inglês, abrindo assim um leque infinito de oportunidades incríveis em sua vida!

 

A minha intenção com esta curta apresentação é te ajudar a conquistar o objetivo de falar inglês de forma rápida, fácil, divertida e simples em apenas 90 dias.

 

Sem muito esforço e sofrimento, mostrando para você as técnicas certas e comprovadas para fazer tudo isso tranquilamente.

 

E o melhor que isso: O que eu vou te mostrar é a prova de falhas, mesmo que você seja um completo iniciante no estudo de línguas ou se já tentou de tudo para falar inglês e não conseguiu, o que eu vou te revelar hoje vai funcionar pra você...

 

Só antes de te mostrar na prática como falar inglês em apenas 90 dias com 25 minutos de estudo diários é importante eu te mostrar RAPIDAMENTE como eu descobri e comecei a utilizar essas técnicas

 

Bom, Eu me chamo Marcelo,  tenho 50 anos sou ex-padre graduado pelo Instituto Seraphicum - Roma-Itália e Mestrado pela Washington Union – Washington DC – EUA, atualmente falo fluentemente 7 idiomas, e ainda consigo me comunicar em outros 5 razoavelmente bem e dou aula há mais de 27 anos.

 

Olha, eu nem sempre fui um especialista no aprendizado acelerado do inglês e no ensino de línguas estrangeiras, na verdade bem longe disso...

 

Nasci em uma pequena cidade do interior do Rio de janeiro.

 

Meu primeiro contato com o inglês foi quando cheguei ao 5º ano do ensino fundamental, fiquei muito empolgado, na minha fantasia, eu falaria inglês rapidamente e acabei tendo uma grande decepção ao perceber que o “inglês” da escola se resumia no aprendizado de algumas palavras muito básicas e na exaustiva repetição do verbo “to be”, ano após ano.

 

Terminei o ensino médio pensando que apenas alguns privilegiados da capital, cujas famílias tinham dinheiro para matriculá-los desde cedo em um bom curso de inglês durante anos, poderiam realmente falar inglês.

 

Pelo mérito de meus esforços apesar de todas as dificuldades, consegui uma bolsa integral na PUC-RJ para estudar cursos ligados à área de ciências humanas. Lá, eu me sentava do lado de pessoas que tinham excelentes condições financeiras e que, desde pequenos, estudaram inglês em cursos caros, tipo esses dos comerciais da tv.

 

Vários professores passavam leituras que estavam disponíveis apenas em inglês.

 

Eu me sentia humilhado e achava que jamais conseguiria preencher o abismo de conhecimento que havia entre eu e os colegas ricos.

 

Sem ter acesso aos textos diretamente, eu tinha de triplicar os esforços.

 

Às vezes pedia que algum colega traduzisse os textos para mim, em troca de aulas que eu poderia dar em outras matérias que não exigiam inglês.

 

Depois de algum tempo, uma colega de turma chamada Maísa   que cursava inglês a uns 4 anos em uma das mais caras escolas de inglês da época e que existe até hoje, em um ato de piedade ao ver meu esforço e dedicação para me virar nas aulas, sabendo que eu não tinha nem onde cair morto, me ofereceu todo seu material de estudos e algumas fitas de áudio para que eu pudesse estudar inglês!

 

Quase fui as lagrimas com a generosidade da Maísa e mal podia acreditar na sorte de ter em mão o material que para mim seria a salvação.

 

Peguei todos aqueles livros que tinham mais de 100 páginas cada 1 e comecei a devora-los dia e noite, fiquei tão obcecado que deixei de lado até as outras matérias e quase fui reprovado naquele semestre...

 

E depois de 7 meses estudando dia e noite eu me sentia um idiota completo porque mesmo com todo aquele material eu não conseguia entender praticamente nada das regras gramaticais e tinha aprendido quase nenhum vocabulário e já estava cansado de fazer tanto exercício sem sentido do tipo complete as lacunas e marque com um X. A única coisa que eu consegui foi decorar a lista de verbos irregulares, mas não conseguia entender como e quando usa-los...

 

Para você ter ideia o quanto eu me dedicava e não tinha resultados eu cheguei a ter um descolamento de retina, o que quase me deixou cego e fiquei internado por 11 dias...

 

Desisti daquele troço, e continuei amargurado e tentando me conformar que talvez aprender inglês fosse um dom, simplesmente alguns pobres coitados como eu que nasceram sem o dom e estavam fadados a passar o resto da vida sem falar inglês.

 

Alguns meses depois, andando pelo campus da faculdade encontrei meu colega de classe Arthur que era filho de americanos, dava aulas particulares de inglês e também em um cursinho perto da faculdade.

 

Ele estava desolado, triste e irritado... Perguntei então o que ouve e ele me disse que havia tirado 2 em logica matemática e estava prestes a ser reprovado no semestre...

 

Então vi ai uma oportunidade de fazer uma troca, já que eu era um dos melhores alunos em logica matemática...

 

Propus a ele me dar aulas particulares de inglês em troca de minhas aulas de logica matemática, ele deu um salto da cadeira, me olhou com cara de espanto e aceitou na hora.

 

Pensei comigo, “poxa se eu não aprender agora não aprendo nunca mais!”

 

2 dias depois começamos as aulas, eu estava empolgado com mais essa chance e não estava disposto a fracassar novamente...

 

Passados 4 meses o período da faculdade acabou, o Raul tirou 9,5 em lógica matemática e eu mal conseguia falar poucas frases em inglês, até entendia algumas coisas bem básicas...

 

Sentia que naquele ritmo iria precisar de uns 5 ou 6 anos para de fato ter uma base de inglês solida e consistente...

 

Mas o período da faculdade havia acabado e o Arthur me falou que teria que começar a cobrar pelas aulas, e como eu não tinha dinheiro pra pagar tive que parar os estudos por ai, mais uma vez sem conseguir falar inglês...

 

Acabei desencanando, aceitando a condição de que não ia falar inglês enquanto não tivesse grana para pagar e nem 5 anos da minha vida para gastar em uma escola de inglês e continuei levando a faculdade e importunando meu colegas quando precisava traduzir algum texto ou ler algo em inglês...

 

Depois de anos me dedicando a exaustão e passando por cima de todas as dificuldades e preconceitos, ingressei no seminário franciscano e ganhei uma bolsa para estudar no vaticano, em um país que o idioma é parecido com o português: a Itália.

 

 

Além das dificuldades com o Italiano que apesar de parecer bastante com português, as vezes pode confundir bastante.

 

 

 

Mais uma vez me vi com o mesmo problema: meus colegas europeus sabiam o inglês e a universidade exigia, em muitas ocasiões o inglês como segundo idioma.

 

Eu já estava a ponto de desistir de vez porque estava desesperado com a possibilidade real de perder a bolsa e a chance da minha vida e ter que voltar cabisbaixo para o Brasil e me conformar com as limitações que sempre lutei para superar.

 

Isso foi no ano de 1993, e eu nem fazia ideia do milagre que aconteceria e que mudaria completamente a minha vida e me alçaria de um pessoa que acreditava não ter a menor capacidade para aprender um segundo idioma para alguém que falaria inglês e mais 6 idiomas fluentemente em pouco tempo...

 

Fui informado que os novos aspirantes a padre, recém chegados ao vaticano teriam uma audiência com o papa, na época, Joao Paulo II em plena capela cistina.

 

Éramos uma turma grande com pessoas de 37 nacionalidades diferentes...

 

Quando o papa começou a falar eu quase cai da cadeira em estado de choque, e isso não tinha nada haver com o fato de ele ser o papa e uma das figuras mais emblemáticas do século 20.

 

Ele simplesmente deu seu discurso saudando a todos nós na língua nativa de cada um, isso ele com 73 anos de idade...

 

Eu pensei, “Caramba! É por isso que chamam ele de vossa santidade!!!”

 

Quando acabou o discurso, se formou uma grande fila dos aspirantes a padre para apertar a mão do papa e eu ainda impressionado com o que tinha presenciado até furei a fila para ser um dos primeiros a cumprimentá-lo,

 

Fiquei tão maravilhado com aquilo que não sei como, em um ato de estupidez e coragem, na hora que apertei a mão dele, fiquei segurando por mais tempo que devia em frente a alguns cardeais de olhos esbugalhados e indaguei...

 

“Vossa santidade, quantas línguas o senhor fala?” Isso tentando enrolar meu portunhol com 3 ou quatro palavras em italiano que tinha aprendido na tv... Ele me olhou com um misto de pena e misericórdia, e disse que falava 13 línguas e que tinha dado discursos em mais e 50...

 

E ele me disse isso em português...

 

E eu com a garganta seca e com o cérebro fervilhando perguntei a ele... Como você conseguiu falar todas essas línguas...

 

E eu lembro como se fosse hoje...

 

Ele colocou a mão no meu ombro, sorriu e disse: “você só pode espelhar a palavra de Deus se souber falar a língua dos homens...”

 

Depois se virou rapidamente para o seu secretário pessoal e ordenou: Fale para o Raphael passar para ele e quem mais se interessar nessa sala o material para estudo de línguas do vaticano.

 

Raphael era o interprete e linguista do vaticano na época, responsável por elaborar os discursos do papa ou algo assim...

 

Fiquei tão extasiado que não me lembro nem de ter me despedido do papa naquele momento...

 

Já comecei a fantasiar coisas na minha cabeça como o Raphael abrindo a arca da aliança e me dando uma pílula para falar inglês e todas as outras línguas do planeta num passe de mágica...

 

Não foi bem assim, mas foi quase...

 

Na manhã seguinte me encontrei com o Raphael e mais 2 alunos franceses e um romeno, e em uma manhã ele nos passou o exato método utilizado pelo papa e outros poliglotas famosos para falar inglês e outras línguas  e nunca mais esquecer.

 

Um novo horizonte se abriu para mim imediatamente, era como se ele tivesse tirado uma venda dos meus olhos...

 

Eu estava incrédulo, porque era incrível... simplesmente levava pouco tempo e além de tudo parecia divertido e pouco sacrificante...

 

Exatamente o contrario de tudo que passei a vida inteira acreditando. Quanto tempo perdido... felizmente você não precisa passar por tudo isso...

 

Raphael revelou que tinha cursado neurociências e era apaixonado pelo estudo cientifico de línguas e aprendizado acelerado e que ficara fluente em inglês e nos outros idiomas utilizando técnicas especiais para acelerar o aprendizado.

 

Eu não conseguia nem piscar enquanto ele empolgado me explicava que neurocientistas da Universidade Radboud descobriram que princípios de neurociência cognitiva e gestão do tempo podem ser aplicados para alcançar fluência em conversação em apenas 90 dias ou menos.

 

E existem 5 passos simples para implementar isso.

 

O passo 1 é excluir todo e qualquer estudo de gramática, porque o nosso cérebro aprende por associação, e a gramática da língua inglesa embora mais simples que a nossa, é bastante diferente o que faz o seu cérebro torrar e travar quando você começa estudando um novo idioma pela gramática, o que dificulta o cérebro de criar novas conexões neurais e reter o conhecimento.

 

O passo 2 é o vocabulário Raiz – que é baseado no estudo cientifico das palavras mais faladas do inglês no dia a dia e no Princípio 80/20 de Pareto que prega que 80% dos resultados em qualquer esforço vêm de 20% do esforço empregado.

 

Você pode tirar vantagem do princípio de Pareto aqui, e perceber que 20% do esforço que você gasta na aquisição de novo vocabulário poderia finalmente dar-lhe 80% de compreensão em inglês.

 

Por exemplo, segundo estudos de linguística em Inglês apenas 2000 palavras representam 92.7% do vocabulário falado nas conversas normais do dia a dia de um americano.

 

Sabendo disso podemos adaptar este princípio e priorizar o material de estudo com base em sua frequência de uso. Para entender  92.7% do vocabulário em inglês e falar fluentemente são necessários 90 dias de aprendizado aplicado;

 

Já para atingir 98% de domínio do vocabulário, podem ser necessário 10 anos. Note que há uma queda brusca no retorno, e não vale a pena estudar tanto tempo para dominar apenas 5.3% a mais do idioma que é o caso de 99,9% dos estudantes de inglês.

 

E é exatamente isso que as escolas tradicionais de inglês não querem que você saiba e tentam esconder e ridicularizar a todo custo.

 

Só esse direcionamento simples acelera em pelo menos 437% o aprendizado por que se você parar para pensar que o The Oxford English Dictionary que é o dicionário mais conceituado de língua inglesa em sua última versão publicada tinha mais de 301.100 palavras fora termos científicos, técnicos e gírias...

 

imagina ai se você não direcionar seu estudo para as palavras mais faladas e importantes...  É possível que alguém passe 10 anos estudando, domine 50 mil palavras e mesmo assim não seja capaz de manter uma conversa de 2 minutos em inglês se não aprender as palavras que realmente fazem a diferença para a sua fluência nesse universo gigante de palavras que de fato 99% ninguém usa com frequência...

 

O passo 3 são estruturas mínimas de conexão, que servem para você conseguir usar o vocabulário das 2000 palavras e articular frases de toda natureza do cotidiano comum, mesmo sem saber gramática e assim garantir sua fluência.

 

Não adianta nada dominar as 2000 mil palavras se não souber usa-las no contexto, e essas estruturas mínimas fazem a mágica acontecer

 

O passo 4 é a saturação mental para causar o efeito da audição biônica. Simplesmente consiste em simular um ambiente de imersão ouvindo áudios, deixando o rádio ou tv ligados em canais de língua inglesa enquanto estiver fazendo outras atividades como tomar banho ou arrumar a casa, sem prestar atenção para que seu subconsciente absorva, assimile o novo idioma e crie novas conexões neurais durante o sono a noite quando as informações que você captou durante o dia passam da sua memória temporária para a sua memória de longo prazo que vão lhe permitir acessar essas informações e dominar o novo vocabulário mais rapidamente. Com essa técnica você vai praticamente estar aprendendo inglês dormindo!!!

 

E finalmente o Passo 5 que é a chave mestra para interligar todos os outros passos e permitir o aprendizado em apenas 90 dias.

 

Esse passo é baseado na lei de Parkinson que diz que qualquer tarefa se expande pelo tempo que ela tem para ser executada. O que isso que dizer? É a mágica do prazo iminente. Se seu chefe ou professor lhe der 24 horas para completar uma tarefa, a pressão do tempo força-o a se concentrar na execução e você passa a não ter escolha a não ser fazer apenas o que é estritamente essencial. Se lhe derem uma semana para fazer a mesma tarefa, são seis dias para transformar um montinho de terra numa montanha. Se lhe derem dois meses, torna-se um monstro na sua cabeça. O produto final de prazos curtos é quase inevitavelmente de qualidade maior ou igual graças à concentração.

 

Esses 5 passos reunidos são praticamente a bomba atômica do inglês!

 

Ou o santo graal do inglês, como você preferir...

 

Eu estava eufórico por que agora tudo fazia sentido e eu não conseguia nem falar naquela manhã de tanta ansiedade para ter acesso ao material de estudo do Raphael.

 

Naquele mesmo dia a tarde já em posse do material, matei a faculdade e voltei para o alojamento onde me tranquei e comecei a estudar igual um louco e ao final do primeiro dia estava de queixo caído...

 

Eu simplesmente podia articular mais frases e conhecia mais vocabulário do que em 7 meses estudando apostilas de um escola tradicional com quilos de gramática.

 

Em posse desse método revolucionário eu consegui sistematizar o estudo do inglês e aplicar a minha energia para estudar apenas o que daria o maior resultado no menor espaço de tempo possível, eliminando todo o resto como estudo de gramatica e vocabulário que nunca usaria na vida

 

E isso tudo me levou em apenas 90 dias, estudando as vezes só meia-hora por dia devido o tempo que a faculdade em horário integral me tomava, além das minhas obrigações como seminarista, a conseguir compreender, ler, escrever e me comunicar em inglês.

 

Isto mesmo: é possível falar inglês em apenas 90 dias ou menos!

 

Me lembro como se fosse hoje quando li na frente da turma um texto de um trabalho que escrevi em inglês, eu me beliscava para ter certeza que estava acordado, pois aquilo que parecia impossível, tinha se realizado: eu compreendia os textos, as falas, as músicas, os filmes e conseguia pensar e falar em inglês com qualquer um!

 

 

Saber inglês me abriu muitas portas. Ampliou de modo extraordinário minha carreira de estudo, me trouxe oportunidades de conhecer, viver e trabalhar em outros países, além de possibilitar o contato com muitas pessoas em todas as partes do mundo.

 

 

E se eu consegui estudar e seguir esse método em 1993 quando não havia ainda a internet disponível e eu tive que utilizar papel, caneta, livros, discos e fitas, troços que nem existem mais.

 

Imagina agora depois que aprimorei o método durante anos e incorporei as mais novas tecnologias e truques de aprendizagem acelerada o que tornou tudo muito mais rápido!

 

Muita gente se espanta quando provo que é possível falar inglês em pouco tempo nos dias de hoje, imagina isso em 1993 quando quase ninguém conhecia técnicas de aprendizado acelerado.

 

E não importa se você é muito novo como o Luiz Felipe de apenas 13 anos

 

Ou se você tem bem mais de 75 anos como a Susana Petraglia

 

Não importa a sua idade ou a sua escolaridade... O Método Acelerador do Inglês vai funcionar para você!

 

 

Foi então que me veio um pensamento…

 

Quantas pessoas perdem promoção no emprego ou mesmo são demitidas todos os dias por que seu nível de inglês é insuficiente?

 

Quantas pessoas não fazem ideia que um método desse existe e gastam anos de sua vida além de pequenas fortunas dando murro de faca em escolas tradicionais?

 

Quantas pessoas que tem as suas oportunidades na vida limitadas por não dominar esse conhecimento e se um dia tentarem aprender inglês de forma tradicional provavelmente não vão conseguir e se sentirão frustradas?

 

Isso fora muitas outras que como eu no passado não tem condições financeiras de pagar cursos caros e nem dispõem de muito tempo por que precisam de uma solução imediata para suas deficiências no inglês.

 

Foi ai que eu comecei a dar aulas particulares e ensinar este método a pequenos grupos de alunos.

 

Depois disso, alunos e amigos começaram a me indicar para cada vez mais pessoas que estavam desiludidas com escolas e cursos que prometiam milagres, mas não passavam de enganação para comer dinheiro dos alunos durante anos fazendo eles gastarem tempo com exercícios de gramática inúteis e sem sentido.

 

Passei 25 anos ensinando esse método para alguns alunos em aulas particulares nos intervalos de minhas outras atividades e a fila de espera para se tornar meu aluno era muito longa, e eu não tinha como me multiplicar para realizar meu sonho de ajudar muito mais pessoas a falar inglês e outros idiomas!

 

Esse sonho há 2 anos atrás se tornou realidade com a internet e hoje já temos mais de 21.836 alunos que aprenderam inglês com esse método e isso me permitiu chegar até você hoje.

 

Quero que outras pessoas, assim como eu e você, vençam o desafio de falar Inglês, a fim de que novas e maravilhosas oportunidades surjam em suas vidas assim como aconteceu comigo.

 

Agora, estou aqui pronto para compartilhar com você o meu conhecimento e todas as minhas técnicas de estudo que assim como meus alunos, o papa e outras dezenas de poliglotas pelo mundo ao longo desses últimos 27 anos vão ter levar do zero absoluto até um nível avançado de inglês em 90 dias o mesmo nível que você demoraria pelo menos 5 anos para aprender em uma escola tradicional.

 

 

Assim nasceu o Curso Acelerador do Inglês 3.0! Revisado e atualizado para as mais recentes tecnologias de aprendizado acelerado.

 

Ensinarei para você todas as minhas técnicas de aprendizagem acelerada utilizando os princípios de neurociência cognitiva e gestão do tempo e te mostrarei os atalhos secretos de como absorver o conteúdo correto e de forma eficiente no menor espaço de tempo possível de forma que você nunca mais esqueça o que foi aprendido.

 

Neste curso eu vou pegar você pela mão passo a passo e lhe ensinar como sair do zero absoluto até um nível avançado de inglês em 90 dias estudando apenas míseros 25 minutos por dia.

 

Veja só o que você vai aprender...

 

 

Um jeito totalmente surpreendente e passo a passo de dominar 92.7% do vocabulário e se expressar em qualquer conversação em inglês sem se preocupar com a gramática. Porque estudar regras demais pode destruir suas chances de aprender inglês em tempo recorde -  existem muitas pessoas que estudam muito e se esforçam ao extremo para aprender inglês e mesmo assim são incapazes de formar uma única frase em inglês. Você não precisa estudar muito, você precisa estudar certo e com um método eficiente que acelere seu aprendizado no inglês. Como fazer para reter todo o aprendizado e passar a pensar em inglês e se expressar sem ter aqueles brancos e ficar mudo em público O erro número 1 que faz com que seus estudos e esforços não surtam efeito no aprendizado de inglês e como aumentar a eficiência do seu aprendizado estudando menos. Como fazer para absorver uma grande quantidade de vocabulário num curto espaço de tempo O segredo cognitivo para acelerar o aprendizado e ter rapidamente a habilidade de ler e escrever em inglês e conseguir se comunicar com qualquer americano sem problemas. A técnica da audição biônica, que faz você compreender perfeitamente tudo que é dito em inglês sem precisar ficar traduzindo e já pensar em inglês. Porque estudar gramática vai garantir que você nunca chegue a um nível avançado de inglês e como adquirir um vocabulário absurdamente grande em inglês dedicando apenas 25 minutos por dia. 5 maneiras de acelerar o seu aprendizado de inglês de uma forma que seu vocabulário vai ter um crescimento exponencial todos os dias. O truque secreto para acelerar seu inglês mesmo que você trabalhe e estude e não tenha tempo para se dedicar muito. A técnica Memória Flash - para não esquecer nada do que é aprendido e ainda por cima resgatar da sua memória palavras em inglês que você conhece mas que estão boqueadas pelo medo de errar O comando libertador do inglês, que vai desbloquear seu cérebro e fazer com que você não fique traduzindo as palavras mentalmente quando estiver conversando em inglês e acabe travando completamente Como manter uma motivação espartana por 90 dias e conseguir um nível avançado em inglês, o mesmo nível que um aluno de uma escola tradicional levaria pelo menos 5 anos para atingir. como ver filmes e séries sem legendas, quais as melhores series para acelerar seu inglês, como revisar todo o aprendizados com míseros 25 minutos por dia, como pensar e falar inglês  sem jamais ter os famosos brancos novamente, e muito mais! Quando você completar os 90 dias de curso estará dominando 92.7% do vocabulário de qualquer conversação do dia a dia em inglês e será capaz de conversar com qualquer cidadão do mundo que fale inglês, tudo com esse método prático, eficiente, rápido e divertido com aulas curtas que vão direto ao ponto sem enrolação e extremamente didáticas que foram aprimoradas ao longo dos últimos 27 anos e que exigem apenas 25 minutos diários do seu tempo.

 

Imagine você falando inglês fluentemente e recebendo aquela promoção no trabalho ou mesmo um novo emprego com salário maior, já que quem fala inglês ganha em média pelo menos 61% a mais do que quem não fala.

 

Imagine você viajando e se comunicando em inglês com nativos de todo o mundo e poder ler, escrever, assistir filmes e séries sem legenda, ter boa pronuncia e conseguir escutar e entender perfeitamente o que é dito em inglês ao seu redor.

 

Portando, se você deseja falar inglês fluentemente e dar um salto em sua carreira...

 

Se você quer poder conversar em inglês com nativos de qualquer lugar do mundo e entender perfeitamente o que eles dizem...

 

Ou até mesmo somente assistir seus filmes e séries preferidas sem legenda e se divertir, O curso Acelerador do Inglês 3.0 é tudo que você precisa para vencer na carreira e na vida e acelerar seu inglês de uma vez por todas, aprendendo inglês muito mais rápido que estudantes de escolas tradicionais e também investindo muito menos tempo e dinheiro do que eles,

 

Achou tudo isso fantástico? É que você ainda não viu os bônus...

 

 

Exatamente, eu ainda preparei alguns bônus, e adquirindo o curso Acelerador do Inglês 3.0 somente hoje, você não precisa pagar nada por eles.

 

O Primeiro Bônus é um grupo de estudos fechado e exclusivo no facebook onde você vai poder conhecer outras alunos e trocar materiais além de ter todas as suas dúvidas respondias e receber os novos matérias e dicas pra sempre!

 

Esse grupo cresce a cada turma e já tem mais de 20 mil membros...

 

Você nunca mais estará sozinho em seus estudos, além do meu acompanhamento pessoal e da minha equipe você ainda terá muitos outros alunos para conversar e tirar dúvidas a todo momento.

 

Esse bônus poderia ser facilmente vendido por R$ 497,00 por mês, mas eu vou te fornecer isso gratuitamente.

 

O segundo bônus vai te ajudar muito na sua caminhada dos 90 dias até o nível avançado em inglês e é até uma loucura eu estar fornecendo isso gratuitamente, e quero que você saiba que eu só estou fazendo isso por que estou seriamente comprometido com o seu aprendizado e não medirei esforços para que você atinja seus objetivos com esse curso.

 

Um dia por semana teremos um professor de plantão para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar no quer for necessário. Eu poderia cobrar facilmente R$ 297,00 mensais por esse serviço, mas ele será fornecido para você gratuitamente.

 

 

O terceiro bônus é muito importante para quem pretende morar fora do pais, fazer um intercambio ou um mestrado fora. Para várias atividades como estas fora do pais e até para os mais altos cargos em empresas brasileiras é exigido o  certificado do TOEFL que é um certificado de proficiência em inglês e tem gente que estuda anos e não consegui passar de jeito nenhum.

 

Eu passei estudando apenas o conteúdo que você verá aqui no curso me concentrando em algumas partes específicas que são exigidas na prova e criei um guia que vai te orientar e facilitar seu caminho para conseguir passar no TOEFL. Cursos para passar no TOEFL facilmente custam mais de R$ 2.500 mas este bônus será seu gratuitamente.

 

O quarto bônus é um certificado de conclusão do curso completamente gratuito e válido em todo território nacional após a conclusão. Tenho conversado com vários alunos e o mercado de trabalho tem visto com muito bons olhos esse certificado de garantia que o aluno concluiu com sucesso o curso, pois nossa plataforma de ensino checa se todas as aulas e exercícios foram concluídos com sucesso.

 

 

E por último, e não menos importante, eu preparei um super bônus especial com ferramentas e truques para te ajudar a manter a fluência que você vai conquistar e continuar aprendendo de forma divertida e sem esforço após os 90 dias se assim você desejar. É um kit com 1001 utilidades e coisas legais para quem quer continuar se aprofundando ainda mais na língua inglesa utilizando as mesmas técnicas do Acelerador do Inglês 3.0.

 

Este Bônus extra será seu gratuitamente assim que você adquirir o curso Acelerador do Inglês 3.0.

 

 

Agora você pode continuar sem falar inglês e perder as melhores oportunidades da sua vida, oportunidades essas que talvez sejam tão boas que você nem consiga imaginar agora...

 

Ou pode ainda tentar aprender com métodos tradicionais e gastar anos do seu tempo e também pequenas fortunas de mensalidades todo santo mês e ainda correr o risco de ver seu sonho de falar inglês ir por agua abaixo como mais de 97% dos brasileiros que começam um curso de inglês e nunca chegam de fato a falar inglês...

 

Quanto vale pra você ter o poder de falar inglês e resolver esse problema de uma vez por todas?

 

Quanto vale conseguir tudo isso em apenas 90 dias se dedicando apenas 25 minutos por dia para aprender o que a maioria não aprende nem mesmo em 5 anos de estudo  em escolas tradicionais?

 

Quanto vale para você ser reconhecido como alguém que domina o inglês e pode exercer um cargo mais alto ou até mesmo trabalhar fora do Brasil?

 

Quanto vale pra você encontrar um método que vai fazer você aprender inglês 100% garantido?

 

Se você sabe todas as coisas boas e oportunidades que não falar inglês estão te privando, você deve estar pensando em um número bem alto ai na sua cabeça...

 

E o que eu tenho para te dizer agora é que aprender inglês e acima de tudo aprender um método que serve não só para aprender inglês mas que pode ser usado para aprender qualquer outro idioma no futuro

 

Isso é um baita de um investimento, um investimento em você, um investimento na sua carreira e no seu futuro que vai se pagar muitas vezes quando você conseguir uma promoção ou um emprego melhor

 

Quando você não precisar mais pagar mensalidades caras durante anos em escolas de inglês.

 

Ou se você for estudante e conseguir uma bolsa de estudos assim como eu e fazer um intercambio nos os EUA, Inglaterra, Canadá ou qualquer outro pais de língua inglesa.

 

Esse conhecimento transformou a minha vida, a vida de milhares de alunos e vai transformar a sua vida também!

 

Agora pense comigo, se você fosse estudar em uma escola tradicional de inglês para ter esse conhecimento você passaria pelo menos ai longos 5 anos pagando mensalidades em torno de R$ 250 o que daria aproximadamente uns R$ 15.000 fora seu tempo gasto que não poderia ser empregado em outra coisa, além dos gastos com lanches, transportes e materiais.

 

Em vista disso eu poderia cobrar ai facilmente R$ 5.000 pelo Acelerador do inglês e ainda assim estaria barato e muitas pessoas pagariam sem problemas.

 

Mas fique tranquilo que eu não vou cobrar nem perto desse valor...

 

Nem mesmo a metade disso...

 

O acelerador do inglês é vendido separadamente sem os bônus por R$ 1997,00.

 

Ainda assim por ter assistido essa apresentação eu tenho uma proposta muito melhor para você.

 

Você merece saber por que eu estou oferecendo esse desconto tão grande hoje.

 

Deixa eu compartilhar com você o meu sonho de ajudar milhares de brasileiros e brasileiras a falar inglês fluentemente e contribuir com a educação que nesse pais anda tão deficiente.

 

E eu sei que muitas das pessoas que mais precisam desse conhecimento tem as mesmas dificuldades financeiras que eu tinha justamente por ainda não falar inglês.

 

A boa notícia é que isso significa um valor muito especial para você simplesmente por que eu não posso deixar que o preço impeça que você faça parte da nossa comunidade aceleradora do inglês e poder conquistar a fluência no inglês em apenas 90 dias.

 

Isso significa que hoje você não pagará o valor normal do Acelerador do Inglês 3.0.

 

Seu investimento hoje não será de R$ 1997,00

 

Nem mesmo metade disso.

 

Você vai adquirir hoje o Acelerador do inglês 3.0 e ainda receber todos os bônus que eu te prometi com um investimento único de R$ 697...

 

Isso mesmo, com um investimento único de somente R$ 697 que pode ser parcelado em até 12x de R$ 67,91 você vai sair do absoluto zero e alcançar um nível avançado de inglês em 90 dias estudando apenas míseros 25 minutos por dia.

 

Esse é um pagamento único que pode ser pago a vista no cartão ou boleto bancario. Ou ainda ser parcelado em até 12x de R$ 67,91 no cartão de crédito.

 

MAS ATENÇÃO: esse valor ridiculamente baixo é válido apenas até o fim dessa apresentação, se você sair dessa página você nunca mais verá esse desconto incrível

 

 

Tudo que você precisa fazer agora é clicar no botão abaixo desse vídeo e adquirir o curso.

 

Sua compra é 100% segura e gerenciada pelo Hotmart, a maior  e mais segura plataforma de cursos digitais do Brasil.

 

Assim que seu pagamento for aprovado, você recebe na hora automaticamente um e-mail com a confirmação da sua matricula e instruções pra acessar a área de alunos, e pode começar o curso ainda hoje caso pague via cartão de crédito.

 

Se pagar no boleto bancário você receberá o e-mail com as instruções pra acessar a área de alunos assim que boleto for compensado, o que normalmente ocorre em 1 ou 2 dias úteis.

 

 

Se você assistiu a esse vídeo até agora, significa que você quer falar inglês. Você quer abrir esse horizonte de oportunidades na sua vida e desfrutar de resultados rápidos e duradouros.

 

Você quer sair do absoluto zero para um nível avançado de inglês em 90 dias. Mas para isso acontecer, você precisa dar o próximo passo. E eu definitivamente não posso fazer isso por você.

 

Como diria o Tony Robbins, é nos momentos de decisão que o nosso destino é traçado. Minha vida e o destino que tinha reservado para mim mudou quando eu decidi que iria fazer alguma coisa a respeito. E essa decisão impactou minha vida por completo. O inglês me abriu portas que eu nem se quer sabia que existiam e do fundo do coração, eu desejo isso para você também.

 

Agora, você tem a chance de fazer o mesmo, na verdade, você tem a chance de pegar um atalho, e literalmente copiar o que eu e meus alunos já testamos e sabemos que funciona e da resultado.

 

Basta clicar no botão abaixo do vídeo, fazer sua inscrição e ver a mágica acontecer.

 

E para deixar sua decisão ainda mais fácil, você pode apenas testar o curso. Exatamente. Você tem 30 dias para testar o Acelerador do Inglês 3.0 e sentir por conta própria o sentimento de vitória, ao ver que já nesses 30 dias seu nível de inglês vai dar um salto gigantesco e você será capaz de articular 7867 frases e adicionar as 688 palavras mais importantes do inglês ao seu vocabulário

 

o que lhe permitirá começar a conversar com qualquer pessoa em inglês e também entender o que as pessoas estão falando ao seu redor.

 

E se por qualquer motivo você sentir que esse método não funcionou para você, basta solicitar o seu dinheiro de volta dentro desse prazo, e eu devolvo cada centavo sem fazer nenhum tipo de pergunta.

 

E ainda para você ter a certeza de quanto eu confio e acredito nesse método e estou comprometido a fazer você finalmente falar inglês, eu vou te dar uma garantia extra!

 

PRESTE BEM ATENÇÃO: se durante todos os 90 dias de curso você aplicar as técnicas ensinadas, assistir a todos os Vídeos, se dedicar ao estudo do material 25 minutos por dia, praticar e não obter resultados consistentes...

 

Eu vou te devolver cada centavo que você investiu e ainda te pagar mais R$ 300 reais do meu próprio bolso como forma de te compensar pelo seu tempo.

 

Aqui é assim ou você fala inglês ou eu te pago!

 

Faço isso por que é um método que realmente dá resultado e é 100% garantido.

 

Tenho orgulho de dizer que nunca um aluno que realmente estudou e seguiu o método até o final ficou sem obter resultados consistentes.

 

Esse será o melhor investimento em tempo e dinheiro da sua vida!

 

 

Então, basta clicar no botão abaixo desse vídeo agora mesmo, e ter acesso a tudo isso ainda hoje!   Você sabe que para percorrer qualquer caminho é muito mais fácil se nos formos com alguém que já atravessou esse caminho e ajudou muitas outras pessoas a também atravessar o mesmo caminho e sair vivo do outro lado não é mesmo?

 

Portanto, você sabe que precisa aprender a falar inglês de forma rápida, eficiente e com um método que comprovadamente funcione e o jeito mais fácil de aprender isso é pegar algo que já está pronto. As sequencias de estudo acelerado já estão gravadas para você. O método para usá-las, passo a passo, está lá também.

 

E você ainda tem uma garantia incondicional de 30 dias que impede que você saia perdendo e também uma garantia extra de 90 dias onde se você aplicar as técnicas ensinadas, assistir a todos os Vídeos, se dedicar ao estudo do material 25 minutos por dia, praticar e não obter resultados consistentes...

 

Eu vou te devolver cada centavo que você investiu e ainda te pagar mais R$ 300 reais do meu próprio bolso como forma de te compensar pelo seu tempo.

 

Ou você aprende a falar inglês de uma vez por todas, ou você tem seu dinheiro de volta.

 

Então, eu sinceramente não sei o que você está esperando. Se eu fosse você, já teria clicado no botão abaixo desse vídeo e adquirido o Curso Acelerador do Inglês 3.0, faz tempo!

 

 

Bom, eu devo confessar que ficaria muito feliz em te ajudar, assim como ajudei o Ricardo e milhares de alunos.

 

Mas agora, você só pode tomar uma de 3 opções.

 

A primeira é sair desse site e continuar sua vida, sabendo que poderia estar falando inglês, poderia estar sendo promovido ou conseguindo um emprego com salário maior, poderia estar conseguindo uma bolsa de intercambio, viajando e falando inglês com nativos do mundo todo, assistindo suas séries e filmes sem legenda, ou aproveitando uma das incontável oportunidades que se apresentam diariamente para quem fala inglês .

 

A segunda é tentar aprender por conta própria, e enquanto leva anos para ter algum resultado, e provavelmente desistir no meio do caminho frustrado e decepcionado por não conseguir um nível avançado de inglês como 97% dos brasileiros que ingressam em cursos de inglês tradicionais ou estudam sem método por conta própria.

 

Ou você pode escolher a terceira opção, que geralmente é a escolhida por todos que querem ter resultados rápidos. Que é clicar no botão abaixo, fazer sua matricula e já assistir sua primeira aula e começar a dominar o inglês ainda hoje.

 

Ir dormir com a certeza que só depende de você, acordar daqui a 90 dias falando, lendo e escrevendo em inglês!

 

E tudo isso com a garantia que, ou funciona pra você, ou você tem 30 dias para pedir o dinheiro de volta sem nenhuma pergunta.

 

Espero que você tome a melhor decisão para a sua vida.

 

Agradeço pelo tempo que passamos juntos, e independentemente da decisão que você tome, desejo sucesso pra você nos seus objetivos!

 

Te vejo na área de alunos do curso!

 

Um abraço!